fbpx

Invista em imóveis usando pouco dinheiro

Ganhar com o ramo imobiliário é mais fácil e exige muito menos do que você imagina


Para os que tem visão de longo prazo, o investimento no mercado imobiliário é a ferramenta mais segura e rentável para alcançar renda, independência ou o sonho da casa própria. Cada caso é único, mas se fizermos uma análise das opções atuais, qualquer pessoa pode começar a construir seu futuro com algo em torno de R$ 255 reais por mês. O mais importante na hora de tomar essa decisão é poder contar com uma assessoria competente. Para pessoas que dispõem de tempo, planejar significa não só poupar, mas também ganhar dinheiro ao visar esse tipo de empreendimento.

Considerado certo e seguro, se bem estudado, o rendimento com a aquisição de terrenos, casas, apartamentos, salas ou prédios comerciais pode devolver o valor do investimento em dois anos ou menos, dependendo da valorização. O segredo está na localização do imóvel e nas condições de compra. Na maioria dos lançamentos, o projeto ainda está em execução. Quanto mais cedo o negócio é fechado, maiores os ganhos com essa valorização. É que vão sendo implantadas etapas de infraestrutura na medida em que a oferta de unidades diminui. Algo natural e seguro, previsto e verificado na esmagadora maioria dos casos. Não é raro o histórico de preços três vezes maiores do que os iniciais, passados cinco ou seis anos desde a aquisição.

Quanto a localização, uma boa visão estratégica, aliada a orientações dadas por profissionais, pode prever fatores que levarão ao aumento do valor do bem em pouquíssimo tempo, praticamente pagando aquilo que foi acordado de início. Todo empreendimento leva isso em conta antes mesmo de sair do papel e, na hora de colocar à venda, construtoras e incorporadoras já oferecem o imóvel por um valor menor, considerando os cálculos e previsões de valorização a serem feitos pelo cliente. São oferecidos parcelamentos para a quitação que, aproveitados no início, se mostram extremamente atrativos.

Depois de um período de baixo crescimento, o seguimento imobiliário de Anápolis mostra sinais de rápida recuperação. Loteamentos, condomínios, prédios e casas estão sendo construídos neste momento em volume considerável. O aumento da oferta é bom para o cliente, o que torna esse momento o melhor para investir no ramo nos últimos quatro anos. Por isso, engana-se quem pensa que é necessário muito dinheiro para se candidatar a colher uma fatia desses lucros. Parcelas em torno de R$ 255 reais podem ser suficientes para em questão de meses, permitir que qualquer um tenha acesso ao usufruto das vantagens de possuir um terreno ou uma construção sem burocracia ou surpresas.

Quem sabe disso, já está aproveitando. Mas o problema é que existe muita desinformação é dúvidas sobre o que adquirir e como fazê-lo. Sem isso, as pessoas sentem medo e preferem esperar. Quanto mais esperam, mais curto se torna o prazo para financiar e mais alto fica o valor das parcelas. A Imobiliária Office se oferece para iluminar esse painel de possibilidades com profissionalismo e seriedade. Através de um treinado corpo de corretores é possível encontrar o imóvel certo para cada perfil de investidor ou mesmo para aquele que deseja simplesmente morar ou trabalhar no que é seu. Experimente dar o primeiro passo e tire suas dúvidas conversando com um desses profissionais e obtenha as informações que podem mudar a forma como vê esse mercado, usando o dinheiro que você dispõe. Basta uma visita ou uma simples ligação.

Escrito por: José Aurélio Mendes